Família pede ajuda para tratamento de garoto de 17 anos atropelado em Ceres – Menino tem quadro de saúde grave

Família pede ajuda para tratamento de garoto de 17 anos atropelado em Ceres – Menino tem quadro de saúde grave

- emAcidente, Ceres, Corpo de Bombeiros, Goiás, SAMU, UPA
Foto: divulgação

 

 

A família do adolescente Marcelo Domingos Borges, de 17 anos, pede ajuda financeira para arcar com os custos do tratamento médico que o garoto precisa após ter sofrido um acidente na GO-154, em Ceres, no último sábado, 26 de setembro. O acidente aconteceu próximo ao Parque Agropecuário, quando o menino, que estava em uma bicileta, foi atropelado por um caminhão.

Marcelo sofreu diversos ferimentos e está internado no Hospital São Pio X, em Ceres. Conforme a família do adolescente, ele precisa ser transferido para continuar o tratamento, que só é feito na rede particular. O quadro de saúde do menino está se agravando a cada instante, Marcelo teve complicações no cérebro e infecção.

A família pede ajuda com qualquer quantia. Os telefones para contato são (62) 98631-7571 e (62) 9869-7887. A conta para depósito é: Caixa Econômica Federal – Agência 1298 – Operação 023 – Número 00006126-7, em nome de Micaelle Domingos Borges.

O acidente

Marcelo transitava em uma bicicleta pela GO-154 no sentido Ceres/Carmo do Rio Verde, quando, nas proximidades do Parque Agropecuário, foi colhido por um caminhão tanque, que transportava leite.

Segundo o condutor do caminhão, que seguia no mesmo sentido da via, ele buzinou e pisou no freio, mas não foi possível parar o veículo e evitar o acidente. Com o impacto, Marcelo acabou parando debaixo do caminhão, juntamente com a bicicleta.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e realizou os primeiros-socorros. Posteriormente o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências) foi acionado e encaminhou o garoto para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ceres. O condutor do caminhão não se feriu.

ALERTA: IMAGENS FORTES

Foto: divulgação
Foto: divulgação
Foto: reprodução
Foto: reprodução
Foto: reprodução

 

 

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma presta homenagem e decreta luto pela morte do Dr. Valdevi Nepomuceno

    Com pesar, a Prefeira Municipal de