Família pede ajuda para encontrar jovem sequestrado: expectativa é que ele tenha sido deixado entre Rianápolis e Uruana – Compartilhe

Família pede ajuda para encontrar jovem sequestrado: expectativa é que ele tenha sido deixado entre Rianápolis e Uruana – Compartilhe

- emAnápolis, Goiás, Itapuranga, Polícia, Rubiataba, Uruana
Murilo / Foto: reprodução

 

 

 

Um jovem de 25 anos está desaparecido desde a noite do último sábado (26). Murilo Ramos teve o carro que dirigia roubado na cidade de Itapuranga. O veículo foi localizado com quatro homens suspeitos do roubo; todos eles morreram em uma troca de tiros com policiais militares na madrugada do domingo (27), em Anápolis. A família do motorista e a polícia ainda fazem buscas pela vítima.

Suely Alves Ramos da Silva, tia de Murilo, contou que ele saiu de casa por volta das 20h20. “Ele falou que iria encontrar uma menina, pegou o carro do pai e saiu”. Segundo ela, o sobrinho passou em um estabelecimento onde geralmente come espetinho e não foi mais visto.

“Nós puxamos imagens de câmeras de segurança e vimos que ele realmente esteve nesse local. Comeu lá e ficou por uns 15 minutos. Depois que saiu ninguém soube mais nada. Ninguém teve notícias sobre o paradeiro dele”, disse.

A mulher relata que o pai de Murilo percebeu o sumiço por volta das 2h da manhã do domingo (27). Segundo ela, o homem tentou ligar para o filho, mas as chamadas não foram atendidas. Por volta das 5h do mesmo dia, policiais militares foram até a casa da vítima e relatam que o Hyundai IX 35 da família havia sido localizado em Anápolis.

“A Polícia disse que os quatro homens suspeitos de roubar o carro tinham morrido em confronto. O pai do Murilo informou que o filho estava com o carro e que não tinha notícias dele. Ninguém sabe dizer onde ele está. Se está vivo ou não”, comentou.

De acordo com Suely, a única pista sobre o paradeiro do jovem é que ele não entrou na cidade de Anápolis com os suspeitos. “Ao que tudo indica eles se livraram do meu sobrinho entre Uruana e Rianápolis. Nossa família está procurando nessa área que é muito grande”.

DESESPERO

Ainda conforme o relato da tia da vítima, o pai de Murilo está em completo desespero. “Está sem comer e sem tomar banho desde ontem (domingo). Virou a noite no mato para tentar achar o filho”, disse.

A família pede para que quem tiver informações sobre o paradeiro do jovem entre em contato pelos números (62) 9 8570-7434 e/ou (62) 98508-6388.

Texto reproduzido do Mais Goiás

Comentários

Destaque

No dia do Servidor Público, 28 de outubro, SINDAVALE publica nota de agradecimento aos servidores públicos de Ceres

    Neste dia 28 de outubro –