Família é feita refém, amarrada e agredida durante assalto em Itapaci

Família é feita refém, amarrada e agredida durante assalto em Itapaci

- emGoiás, Itapaci, Polícia
Foto: ilustrativa/reprodução

 

 

Na noite da última quinta-feira, 28, por volta das 21h15, uma família foi feita refém em uma fazenda no município de Itapaci, na região do “Ruado”.

De acordo com informações, na propriedade rural estava um homem, sua esposa e neta, de 2 anos de idade, no momento do assalto. Conforme a Polícia Civil, quatro elementos participaram da ação criminosa. Um deles ficou aguardando na porteira, dentro de um carro, enquanto outros três, armados, entraram na fazenda.

Segundo a PC, as vítimas foram amarradas e agredidas. Os bandidos levaram cerca de R$ 3.200,00 em dinheiro, o veículo do casal, televisão, relógio e uma corrente de ouro. A polícia demorou a ser informada sobre o ocorrido, já que as vítimas tiveram dificuldade para se soltarem. Quando conseguiram, foram até uma fazenda vizinha e entraram em contato com a corporação.

Após a ação os suspeitos tomaram rumo ignorado. As vítimas não conseguiram identificar o modelo do carro usado no crime, apenas sua cor; prata. Conforme a Polícia Civil, as investigações já começaram e existem possíveis suspeitos.

 

Comentários

Destaque

Foragido da Justiça de Ceres, suspeito de homicídio, é preso em Goianésia

    A Polícia Militar de Goianésia prendeu