Falta de iluminação pública em Rialma pode ter provocado acidente nesta terça-feira (16)

Falta de iluminação pública em Rialma pode ter provocado acidente nesta terça-feira (16)

- em#Rialma, Política, Rialma

Na noite desta terça-feira, 16 de agosto, por volta de 18h20, um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro deixou uma pessoa ferida na cidade de Rialma. O fato aconteceu próximo à Saborelle, na Avenida Bernardo Sayão.

De acordo com uma testemunha ocular, o motociclista seguia na Avenida Bernardo Sayão, sentido trevo sul/Ceres e o condutor de um Fiat Uno seguia pela mesma via no sentido contrário. A testemunha relatou que o condutor do Fiat Uno ao virar para a esquerda, sentido rua lateral da Saborelle, acabou por colidir contra o motociclista.

A testemunha acredita que a falta de iluminação pública da cidade de Rialma tenha sido o fator determinante para que o acidente acontecesse, já que exatamente no local há um poste que está com a lâmpada desligada. Assim, a falta de iluminação pode ter prejudicado a visão de ambos os condutores.

O Corpo de Bombeiros de Ceres esteve no local para atender o motociclista, que foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Ceres) com ferimentos aparentemente graves, já o condutor do Fiat Uno não se feriu.

.

The gallery was not found!

.

 

Comentários

Destaque

Prefeitura de Ceres divulga boletim epidemiológico da Covid-19 desta terça-feira (22)

    A Prefeitura de Ceres, por meio