Paulo Omar, advogado e ex-vereador por Ceres, foi levado para Goiânia no domingo, 31 de janeiro, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
De acordo com informações do genro do advogado, Marcelo Ortega, na semana passada Paulo Omar colocou 4 stents no coração e estava internado no Hospital IMEC, em Ceres, se recuperando da cirurgia. Entretanto, na madrugada do domingo (31), o advogado sofreu um AVC, que agravou seu quadro de saúde.
Paulo Omar foi encaminhado para o Hospital Orion, em Goiânia, e está sedado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Conforme Marcelo Ortega, na manhã desta terça-feira, 02 de fevereiro, os médicos iriam retirar a sedação e realizar novas avaliações no paciente.

26 de janeiro
O advogado passou mal no dia 26 de janeiro, em sua residência e foi levado para o IMEC, em Ceres. Paulo Omar realizava tratamento em uma veia obstruída no coração. Na ocasião foram colocados 04 stends, um marca-passo externo e posteriormente um marca-passo tradicional.
A família pede orações pela recuperação de Paulo Omar, que é um cidadão de grande estima para toda a comunidade ceresina.
Comentários