Ex-Secretário da Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, e Deputado Estadual Talles Barreto se unem e realizam encontro com lideranças políticas da cidade de Ceres

Ex-Secretário da Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, e Deputado Estadual Talles Barreto se unem e realizam encontro com lideranças políticas da cidade de Ceres

- emCeres, Goiânia, Goiás, Política

 

 

O ex-secretário da Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, se uniu com o deputado estadual Talles Barreto (União Brasil) tendo como meta levar mais desenvolvimento para a região do Vale do São Patrício. A Parceria é acompanhada por líderes políticos de Ceres e outros municípios.

O ex-secretário da Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, firmou parceria política com o deputado estadual Talles Barreto (União Brasil) para atuarem juntos pela região do Vale do São Patrício. “Nosso objetivo é juntar as forças e trabalhar pelo progresso dessa região importante que já é bem representada pelo deputado Talles Barreto”, frisou Ismael.

Em reunião no escritório político do deputado, em Goiânia, os dois líderes encontraram políticos da região e traçaram metas de atuação conjunta pelo desenvolvimento de Ceres e do Vale do São Patrício. Talles Barreto falou da importância de uma pareceria com Ismael Alexandrino e como isso poderá se reverter em benefícios para a região.

“Doutor Ismael Alexandrino teve uma gestão a toda prova à frente da Secretaria Estadual de Saúde e comprovou ser um gestor comprometido com a assistência à população e com o respeito à coisa pública. Temos certeza de que isso vai ser fundamental para orientar políticas públicas para toda essa região e nossa parceria será muito positiva”, disse Talles Barreto.

O presidente da Câmara Municipal de Ceres, vereador Valdson Roberto, esteve à frente de um grupo político que participou da discussão com Isamel Alexandrino e Talles Barreto. Para ele a parceria representa um avanço importante para a afirmação das políticas públicas para Ceres e região. “Sabemos que esses dois líderes têm canal aberto com órgãos do governo e o quanto isso é importante para conseguir benefícios para nossa população. Vamos reforçar esses laços e consolidar a representação que eles terão de nosso povo para lutar por nossos interesses”, comentou Valdson.

Ismael Alexandrino ressaltou que se une a Talles Barreto para reafirmar todo compromisso que já tinha com as políticas públicas do Vale do São Patrício. “Conhecemos as potencialidades de Ceres e das outras cidades que integram essa região e temos mapeadas as necessidades. Vamos traduzir isso em propostas e tornar realidade o que é preciso para consolidar esse desenvolvimento”, finalizou Ismael.

Veja fotos

 

 

Comentários

Destaque

Jovem morre após ser esmagada por caminhão em Nerópolis (GO)

    Uma jovem, de 25 anos, identificada