Errata: Patrícia Costa continua viva, respirando por aparelhos

Errata: Patrícia Costa continua viva, respirando por aparelhos

- emCeres, Goiás, Saúde
Foto: reprodução

 

 

O Valle News havia informado a morte de Patrícia Costa, funcionária da Prefeitura de Ceres e moradora da cidade, que está internada em Goiânia com dengue hemorrágica.

A redação do jornal havia recebido informações, de familiares da moça, que davam conta da morte cerebral de Patrícia, no entanto, Patrícia continua viva, apesar de ter estado gravíssimo. Foram realizados novos exames na jovem e a família ainda aguarda resultados. Até o momento o que se sabe é que Patrícia tem um inchaço no cérebro e que os médicos ainda tentam reverter seu quadro.

Centenas de moradores de Ceres estão se mobilizando com correntes de oração para a recuperação de Patrícia. Fies da igreja da jovem acreditam na cura e dizem que a “a última palavra é de Deus”.

Entenda o caso

O caso de Patrícia começou no dia 19 de fevereiro, quando ela foi internada em um hospital de Ceres com suspeita de dengue. Na sexta-feira, 22, a vítima recebeu alta. Em casa, Patrícia sentiu fortes dores na perna esquerda e apresentou vermelhidão no local, voltando no sábado, 23, ao hospital. Após exames mais precisos foi constatada a dengue hemorrágica. Patrícia agora está internada no Hospital Jardim América, em Goiânia.

Atalização

Médicos confirmam a morte de Patrícia Costa, moradora de Ceres, vítima de dengue hemorrágica

Comentários

Destaque

Mulher morre em Ceres, nesta quarta-feira (08), com suspeita de Covid-19

    Uma mulher, de 62 anos, morreu