Equipe do GPT de Ceres recupera três veículos roubados, próximo à Rianápolis, e prende dois suspeitos

Equipe do GPT de Ceres recupera três veículos roubados, próximo à Rianápolis, e prende dois suspeitos

- emAnápolis, Ceres, Goiás, Polícia
Foto: divulgação/Polícia Militar

 

 

Uma equipe do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) de Ceres recuperou nesta quinta-feira (28) três veículos roubados. Dois deles roubados na cidade de Anápolis no último dia 26, terça-feira.

A equipe foi informada de que um caminhão transitando pela BR-153, no sentido Anápolis a Ceres, poderia estar transportando uma carga roubada. Diante das informações, a equipe realizou patrulhamento pela rodovia e, próximo à cidade de Rianápolis, visualizou dois indivíduos em atitude suspeita.

Os policiais abordaram Alason Simão dos Santos, de 37 anos, e constaram que o mesmo tinha passagens por receptação (art.180), adulteração de sinais de identificação veicular (art.311) e posse irregular de arma de fogo de uso restrito (art. 12 lei 10.826/03). Também foi abordado Leonardo Queiroz Venturini, de 26 anos, que possuía passagens por falsificação de documento público (art. 297) e receptação (art.180).

Foto: divulgação/Polícia Militar


Os abordados confessaram que transportavam um Bob Cat, uma pá carregadeira e alguns objetos que foram roubados na noite de 26 de novembro, em Anápolis.

Durante o roubo à subestação da Enel, um vigilante foi feito refém e vários indivíduos invadiram o local. O caminhão que transportava as máquinas também foi roubado em outra ocasião.⠀

Diante dos fatos, os abordados, os veículos e objetos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ceres, onde Alason e Leonardo foram autuados com base no artigo 180 do CPB (receptação).

Foto: divulgação/Polícia Militar

Comentários

Destaque

Em Rialma, criança de 11 anos é encontrada morta com corda envolta ao pescoço e polícia suspeita de suicídio

    Uma criança de 11 anos, identificada