Empresário é assassinado com vários tiros na cabeça em Goianésia

Empresário é assassinado com vários tiros na cabeça em Goianésia

- emGoianésia, Goiás, Polícia
(Foto: reprodução)

 

 

Na tarde da última quinta-feira, 20 de dezembro, por volta das 14h15, o comerciante José Luciano Fialho dos Santos, popularmente conhecido como Luciano da Procar, de 50 anos, foi assassinado com vários tiros na cabeça. O crime ocorreu na porta de sua empresa, localizada na Avenida Goiás, esquina com a Rua 04, no Setor Sul, em Goianésia.

Segundo informações da Polícia Civil, já foi descartada a hipótese de latrocínio e os agentes trabalham exclusivamente com a hipótese de execução. O delegado Marco Antônio Maia explicou que maiores detalhes do caso não podem ser repassado à imprensa para que as investigações não sejam atrapalhadas, porém, informou que a vítima havia  registrado um boletim de ocorrência recentemente por estar sendo ameaçada. Depois que recebeu as ameaças, Luciano passou a andar com colete à prova de balas.

O crime

De acordo com a polícia, na quinta-feira, duas pessoas se aproximaram de Luciano no exato momento em que ele entrava em sua oficina e atiraram contra sua cabeça diversas vezes. Os suspeitos utilizavam uma espécie de capuz. Após o crime, os suspeitos fugiram pela Rua 04 e ainda não foram localizados.

Toda a ação criminosa foi filmada pelas câmeras de segurança da empresa. Elas serão utilizadas pela polícia nas investigações. A Polícia Técnico Cientifica de Goiás, regional Goianésia, esteve no local e realizou perícia. Em seguida o corpo de Luciano foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goianésia, onde passará por exames cadavéricos. Este é o 11º homicídio registrado em Goianésia no ano de 2018.

Vítima (Foto: reprodução)
Local do crime (Foto: reprodução)

Comentários

Destaque

Prefeitura de Ceres irá distribuir roupas gratuitamente à população: confira

    A Prefeitura de Ceres, por meio