Em comemoração aos 67 anos de Ceres, nesta quinta-feira (03) acontecerá a live ‘Ceres é Show’ com a participação de diversos cantores

Em comemoração aos 67 anos de Ceres, nesta quinta-feira (03) acontecerá a live ‘Ceres é Show’ com a participação de diversos cantores

 

 

Nesta quinta-feira, 03 de setembro, em comemoração aos 67 anos da cidade de Ceres, havará a transmissão de diversas atrações através da live “Ceres é Show”. A live será transmitida pelos canais do YouTube do Jornal Populacional, da Prefeitura de Ceres e também no Instagram da prefeitura, para ter acesso entre diretamente nos sites ou clique aqui.

Os shows desta quinta-feira (03) serão por conta dos cantores Guilherme Alves, Zilmon Alves,  Richard e Adriel, Lucas Vieira, Nathy Alvarenga, Alex Mendes, Abner Felipe e Adriel Morais. Não fique de fora, acompanhe a transmissão.

Confira a programação completa:

02 de setembro, quarta-feira – 19h30 – Live Culto – Igreja Cristã Evangélica
03 de setembro, quinta-feira – 20h30 – Lice ‘Ceres é Show’; com os cantores Guilherme Alves, Zilmon Alves,  Richard e Adriel, Lucas Vieira, Nathy Alvarenga, Alex Mendes, Abner Felipe e Adriel Morais.
04 de setembro, sexta-feira – 08h30 – Hasteamento das bandeiras na Praça Cívica
04 de setembro, sexta-feira – 09h30 – Inauguração de Obras
04 de setembro, sexta-feira – 19h00 – Live Missa – Paróquia Imaculada Conceição
04 de setembro, sexta-feira – 20h30 – Live ‘Nosso Canto’; com os cantores Carlinhos Trivelli, Nilson Hussar, Edvaldo Oliveira e Tito Madson.

Comentários

Destaque

Garoto de 18 anos morador de Goianésia morre vítima da Covid-19 após dias internado em UTI de Ceres

    Um jovem de apenas 18 anos