Em Ceres, homem morre vítima de Covid-19 e mãe morre logo após receber a notícia da morte do filho

Em Ceres, homem morre vítima de Covid-19 e mãe morre logo após receber a notícia da morte do filho

- emCeres, Corpo de Bombeiros, Goiás, Saúde
Filho e mãe / Foto: reprodução

 

 

Na última segunda-feira, 08 de fevereiro, um homem de 44 anos morreu vítima da Covid-19. A mãe, de 69 anos, morreu logo após receber a notícia de que o filho não havia resistido. Os dois eram moradores do conhecido Setor “Casas Populares”, em Ceres.

De acordo com informações de parentes, o homem, identificado como Irapuã Francisco da Silva, sentiu febre na segunda-feira, 01 de fevereiro, mas viajou a trabalho. Ao retornar, Irapuã foi ao Hospital Municipal de Rialma, realizou exames e ficou constatada a infecção por Covid-19.

Na terça-feira, 02 de fevereiro, os médicos pediram para que Irapuã ficasse no hospital, mas ele não quis e assinou um termo se responsabilizando por sua saída do hospital. Irapuã ficou em casa até o domingo, 07 de fevereiro, sentindo falta de ar. Com a piora, ele decidiu voltar ao hospital. Irapuã foi internado, fez uma radiografia que mostrou 75% dos pulmões comprometidos, mas não pôde ser entubado por falta de vaga. A vaga surgiu apenas na segunda-feira, 08 de fevereiro, mas o paciente não resistiu e veio a óbito por volta das 17h.

A mãe de Irapuã, Maria da Silva, de 69 anos, passou mal ao receber a notícia da morte do filho. Os bombeiros foram acionados por volta das 19h10 para socorrer a idosa. No caminho para o Hospital São Pio X, Maria sofreu uma parada cardiorrespiratória, foi reanimada e teve o retorno dos sinais vitais. No hospital novos procedimentos foram realizados, mas Maria não resistiu e veio a óbito. Mãe e filho eram amplamente conhecidos no setor em que moravam e muito queridos por todos.

Comentários

Destaque

Motorista que foi picado por centenas de abelhas após sofrer acidente na BR-153 não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na UPA, em Ceres

    O motorista de 57 anos, identificado