Duas pessoas são presas em Rialma suspeitas de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Duas pessoas são presas em Rialma suspeitas de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

- emGoiás, Polícia, Rialma
Foto: reprodução/divulgação

 

 

Dois indivíduos foram presos suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na cidade de Rialma na última sexta-feira, 12 de março. De acordo com informações, o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) trafegava pela Rua 16, no Centro, em Rialma, quando visualizou duas pessoas em atitude suspeita, próximo a uma residência.

Ao perceberam a presença da polícia, os indivíduos empreenderam fuga, entrando no quintal da casa e posteriormente pulando muros. A equipe do GPT solicitou apoio e montou um cerco, porém não conseguiu encontrar os fugitivos.

Em continuidade à ocorrência, os policiais entraram na residência e abordaram outros dois indivíduos. No local foram encontrados um revólver calibre 38, 06 munições calibre 38, uma espingarda calibre 22, 35 munições calibre 22, uma porção de cocaína, uma porção de maconha, uma porção de crack e R$ 242,00 em espécie.

Diante dos fatos, os dois homens que estavam na residência receberam voz de prisão, sendo autuados com base no artigo 33 da lei 11.343/2006 (tráfico de drogas) e no artigo 12 da lei 10.826/2003 (posse ilegal de arma de fogo de uso permitido).

Participaram da abordagem os policiais 1º Sargento Sá, 3º Sargento Kléber, Cabo Robson e Soldado Eleutério, com apoio do Sargento Cardoso, Soldado Machado, Sargento Valverde e Cabo Leal.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Comentários

Destaque

Acidente na GO-154, entre Carmo do Rio Verde e Uruana, deixa uma pessoa morta na manhã desta sexta-feira (24)

    Um acidente de trânsito na GO-154,