Duas pessoas morrem e outras quatro ficam feridas em acidente nesta sexta-feira (18), em Goiás

Duas pessoas morrem e outras quatro ficam feridas em acidente nesta sexta-feira (18), em Goiás

- emAcidente, Goiás, PRF, Trânsito
Foto: Divulgação/PRF

Um acidente na tarde desta sexta-feira, 18, deixou duas pessoas mortas e outras quatro feridas. O fato aconteceu por volta das 14h40, na BR-050, em Catalão, região sudeste de Goiás.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a batida ocorreu entre um Fiat Pálio e uma caminhonete GCM. Os quatro sobreviventes foram socorridos e encaminhados para unidades de saúde da região. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

Os veículos colidiram frontalmente em um trecho de pista simples – mas que passa por trabalhos de duplicação. A dinâmica do acidente ainda é desconhecida.

De acordo com a PRF, havia quatro pessoas no Pálio e outras duas na caminhonete. Dois ocupantes do Pálio morreram e outros dois foram retirados das ferragens, sendo um em situação moderada e outro com ferimentos leves. Já na caminhonete um dos passageiros sofreu ferimentos leves e outro foi encontrado em situação moderada.

A corporação também informou que a pista ficou interditada para a realização do trabalho de socorro. Os policiais fizeram o controle do tráfego na região e o trecho já foi liberado.

Comentários

Destaque

Prefeitura de Ceres irá distribuir roupas gratuitamente à população: confira

    A Prefeitura de Ceres, por meio