Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente em estrada de chão no município de Goianésia

Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente em estrada de chão no município de Goianésia

- emAcidente, Corpo de Bombeiros, Goianésia, Goiás, SAMU, UPA
Foto: divulgação/Polícia Militar

 

 

Na tarde da última terça-feira (28) um acidente deixou duas pessoas gravemente feridas no município de Goianésia. O fato aconteceu na estrada do morro da santa, zona rural da cidade.

De acordo com informações, Eli Rodrigues, de 42 anos, conduzia um Fiat Pálio – de cor preta – pela estrada de chão, quando próximo à cabeceira de uma ponte perdeu o controle da direção e caiu em um córrego. O condutor ficou preso às ferragens e teve que ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Dentro do veículo também estava Antônia Fabiana Ferreira Lima, de 42 anos. Ela conseguiu sair do veículo e pedir socorro. A mulher sofreu escoriações e corte na cabeça, machucou a perna esquerda e fraturou o braço direito. Antônia foi socorrida pelos bombeiros e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Goianésia.

Eli sofreu contusão no crânio e no tórax, apresentava sangramento pelo nariz no momento em que foi socorrido e um TCE (Traumatismo Crânio Encefálico). Ele foi levado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências) para UPA de Goianésia. As últimas informações dão conta de que o condutor estava entubado e esperava a transferência para um hospital mais equipado, já que seu estado de saúde inspirava cuidados.

Foto: divulgação/Polícia Militar

 

Comentários

Destaque

Acidente de trânsito: colisão lateral entre dois carros na tarde desta terça-feira (24), em Ceres

    Na tarde desta terça-feira, 24 de