Dr. Adriano Meneses agradece ao prefeito de Ceres Edmário Barbosa pelo empenho em conseguir respiradores e montar leitos para Covid-19 na cidade

Dr. Adriano Meneses agradece ao prefeito de Ceres Edmário Barbosa pelo empenho em conseguir respiradores e montar leitos para Covid-19 na cidade

- emCeres, Goiás, Política, Rialma, Saúde

 

 

Nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, o médico Dr. Adriano Meneses, um dos responsáveis pelo Hospital Ortopédico, gravou um vídeo agradecendo ao prefeito de Ceres Edmário Barbosa por estar empenhado 24h na implantação das Unidades de Terapia Intensiva (UTI’s) para Covid-19 na cidade.

Serão instalados 12 leitos de UTI’s públicos no município, através de uma parceria firmada com o Hospital Ortopédico e o Governo Estadual de Goiás. 

“Desde o pedido por parte dele (prefeito) e da Marjuery (secretária municipal de Saúde) junto à Secretaria de Estado da Saúde, a gente vem trabalhando incansavelmente pra que esse sonho se torne realidade”, disse o Dr. Adriano no vídeo.

O médico ainda contou que nesta segunda-feira (22) esteve em Goiânia com o prefeito de Ceres Edmário Barbosa e o prefeito de Rialma Fred Vidigal buscando os respiradores que serão implantados no Hospital Ortopédico para atender de forma gratuita os infectados pelo coronavírus.

Assista ao vídeo no Instagram do Valle News: (clique aqui).

 

Comentários

Destaque

Câmara Municipal de Ceres realiza 2ª Sessão Ordinária do mês de maio de 2021: confira o que foi discutido e votado

    Aconteceu na última terça-feira (11) a