Dois suspeitos são mortos durante confronto com a polícia e outros três presos, em Ceres

Dois suspeitos são mortos durante confronto com a polícia e outros três presos, em Ceres

- emCeres, Goiás, Polícia
(Foto: reprodução)

 

 

Na manhã desta quarta-feira (05) a loja da Oi, localizada na Rua Leopoldina Salgado, em Ceres, foi vítima de uma tentativa de assalto à mão armada.

Na ocasião dois suspeitos entraram na loja, recolherem aparelhos celulares e fizeram funcionários de reféns. A polícia conseguiu impedir o assalto, libertou os funcionários, prendeu os dois homens que entraram na loja e um terceiro indivíduo que estava do lado de fora dando respaldo ao crime.

O Comando do Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis e o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Ceres atuaram no caso. Conforme as forças policiais, cinco pessoas estavam atuando no roubo à loja, sendo que, além dos três presos, duas pessoas estavam dando suporte logístico em uma residência no Setor Jardim Petrópolis.

Por volta de 12h os policiais se deslocaram até a residência onde supostamente os outros dois homens estavam dando apoio ao crime, onde houve troca de tiros entre os suspeitos e os policiais. Os dois homens que estavam na casa foram alvejados e mortos.

Segundo a polícia, os três suspeitos presos são de Anápolis, eles foram autuados na Delegacia de Polícia Civil e serão encaminhados para a cidade. Já os mortos são da região de Ceres. A operação ainda resultou na apreensão de três armas de fogo, celulares e drogas. Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados pela polícia.

(Foto: Tomás de La Cruz / Valle News)
(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)
(Foto: Tomás de La Cruz / Valle News)

Comentários

Destaque

Acidente na BR-153, em Rialma, deixa duas pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (19)

    Um acidente de trânsito na BR-153,