Dois são presos em Rialma suspeitos de roubo na cidade de Nova Glória

Dois são presos em Rialma suspeitos de roubo na cidade de Nova Glória

- em#Rialma, Jaraguá, Nova Glória, Polícia, Rialma

Na noite deste último domingo, 21 de agosto, dois homens foram presos em Rialma, suspeitos de cometerem um roubo na cidade de Nova Glória.

De acordo com a Polícia Militar, eles foram informados que um veículo Fiat Pálio, de cor prata, fora utilizado para cometer um roubo na cidade de Nova Glória, sendo que na ação criminosa fora levado um VW Golf, de cor preta, uma televisão, dinheiro, joias e aparelho celular.

A Polícia Militar de Nova Glória conseguiu interceptar o veículo VW Golf (roubado) na BR-153, próximo ao posto Barreto em Rialma. Os suspeitos Lucas Divino Wesley Viana foram presos. Os objetos roubados foram encontrados no interior do veículo. Segundo a polícia, os dois suspeitos são da cidade de Anápolis.

Ainda nesta ocorrência, a PM foi informada que o veículo Fiat Pálio (usado para o roubo) havia evadido sentido Jaraguá. Usando desta informação, os agentes montaram cercos em lugares estratégicos, até localizarem o veículo Fiat Pálio, próximo ao posto Pratão em Jaraguá.

No momento em que este foi localizado, os agentes deram voz de parada ao condutor, que desobedeceu, gerando uma perseguição policial. Durante a perseguição, o suspeito atirou nos agentes, que revidaram. Em determinado momento o suspeito perdeu o controlo do veículo e colidiu contra um muro, terminando sua fuga a pé. Até o momento desta reportagem a polícia não havia conseguido capturar este outro suspeito.

O veículo Fiat Pálio foi roubado no sábado (20) na cidade de Leopoldo de Bulhões. Dentro do veículo havia uma televisão e um simulacro de arma de fogo. O carro e os objetos foram levados para a DP de Jaraguá.

 

.

The gallery was not found!

 

Comentários

Destaque

Chocante: mulher é encontrada morta carbonizada dentro de sua residência, em Rialma

    Uma mulher foi encontrada morta, com