Dois menores são apreendidos suspeitos de furtarem lojas na madrugada desta quarta-feira (21) em Ceres

Dois menores são apreendidos suspeitos de furtarem lojas na madrugada desta quarta-feira (21) em Ceres

- emCeres, Goiás, Polícia
(Foto: divulgação / Polícia Militar)

 

 

Dois menores foram apreendidos nesta quarta-feira (21) suspeitos de furtarem lojas no centro de Ceres durante a madrugada. As lojas Lollita, Pimenta Doce e Margot, todas localizadas na Rua Leopoldina Salgado, tiveram suas portas quebradas e (aparentemente) objetos furtados.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada sob a informação de que indivíduos haviam furtado uma Honda Biz que estava no interior da loja Lollita. Posteriormente os militares ficaram sabendo sobre a invasão nas outras duas lojas.

(Foto: reprodução)

Em patrulhamento, os militares avistaram um indivíduo conduzindo uma Biz. O suspeito ao perceber as equipes empreendeu fuga em alta velocidade, sentido Avenida Bernardo Sayão. Nas proximidades da fábrica dos Sorvetes Vilela, o indivíduo, menor de idade, abandonou o veículo furtado junto aos veículos dos funcionários da empresa. Ele foi encontrado se escondendo atrás de um contêiner de lixo e apreendido. 

Após a apreensão, o adolescente foi encaminhado ao hospital para realizar exame de corpo de delito e posteriormente levado à Delegacia de Polícia Civil de Ceres. Ainda em diligência um segundo menor foi localizado por equipes da PM. A polícia ainda estuda o envolvimento de um terceiro indivíduo na realização dos atos infracionais.

(Foto: reprodução)

Furtos

30 blusas foram furtadas da Loja Pimenta Doce e uma máquina de cartão. As roupas foram encontradas em um lote nas proximidades da Igreja Batista. Já a proprietária da loja Margot não soube informar se algo foi furtado, pois a loja é assegurada e ela ainda esperava pelo trabalho da perícia. Na loja Lollita apenas a motocicleta foi furtada. O veículo foi recuperado e entregue à proprietária. 

(Foto: reprodução)

Comentários

Destaque

Polícia Civil de Ceres prende suspeito de descumprir medida protetiva após ser acusado de violência familiar

    Policiais Civis do Estado de Goiás,