Dois indivíduos, que tentaram matar homem em Rialma, são presos enquanto se preparavam para outro crime, em Ceres

Dois indivíduos, que tentaram matar homem em Rialma, são presos enquanto se preparavam para outro crime, em Ceres

- emCeres, Goiás, Polícia, Rialma
Foto: reprodução/divulgação

 

 

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na última terça-feira, 02 de março, suspeitos de tentativa de homicídio contra um homem de 29 anos no Setor Portal do Sol, em Rialma, na noite de segunda-feira (01).

De acordo com informações, os dois indivíduos foram presos após um policial, que deixava o serviço, ter avistado na Avenida Bernardo Sayão, em Ceres, por volta das 20h da terça-feira (02), uma motocicleta com dois ocupantes na contra-mão da via. O veículo era semelhante a uma motocicleta furtada no dia anterior e acabou sendo comprovado que era a mesma, após o policial se aproximar dos indivíduos.

O policia iniciou acompanhamento à distância e pediu apoio ao 44º Batalhão da Polícia Militar. Segundo informações, os dois suspeitos foram até a Rua 36 nas Casas Populares e chamaram por Leonardo, que entregou uma arma de fogo ao garupa da moto. De acordo com o Registro de Atendimento Integrado (RAI), os indivíduos saíram pela Av. Bernardo Sayão, entraram na Av. Brasil, passaram próximo à Companhia de Bombeiros e deram várias voltas pela região.

A Polícia Militar organizou um cerco. Os meliantes pararam a moto em frente a uma casa na Rua Córrego da Água Limpa, no setor Nova Vila, em Ceres. Eles começaram a chamar pelo morador, momento em que os policiais se aproximaram, visualizaram os indivíduos e deram ordem de parada.

Os suspeitos desobedeceram, tentaram evadir e colidiram de frente com a viatura da polícia. Eles caíram e o garupa dispensou uma arma de fogo, revólver calibre 38, com cinco munições intactas, pelo chão.

Os militares renderam os indivíduos e os algemaram. O condutor da moto G.M.S. possui passagens pela polícia e usava tornozeleira eletrônica. Ele relatou à equipe que ele e o comparsa iriam matar um desafeto, que mora na casa onde estavam chamando, com as iniciais L.D.A.N.

G.M.S. ainda relatou aos policiais que ele juntamente com J.S.G, e um terceiro indivíduo, na data de 1º de março, realizaram uma tentativa de homicídio contra W.S.L., no Setor Portal do Sol, em Rialma.

Diante da situação, os indivíduos foram levados até o Hospital São Pio X, em Ceres, onde passaram por exames médicos. Em seguida, os presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ceres. Já a motocicleta furtada foi conduzida ao pátio do 44ª BPM de Ceres.

Foto: reprodução/divulgação

Leia mais:

Criminosos encapuzados tentam matar homem, em Rialma, na noite desta segunda-feira (01)

Comentários

Destaque

Motorista que foi picado por centenas de abelhas após sofrer acidente na BR-153 não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na UPA, em Ceres

    O motorista de 57 anos, identificado