Dois homens morrem em confronto com a polícia após tentarem assaltar agência bancária em Carmo do Rio Verde – Explosivos foram detonados: veja o vídeo

Dois homens morrem em confronto com a polícia após tentarem assaltar agência bancária em Carmo do Rio Verde – Explosivos foram detonados: veja o vídeo

- emCarmo do Rio Verde, Goiás, Polícia
Foto: reprodução

 

 

Dois homens morreram na cidade de Carmo do Rio Verde na madrugada deste sábado, 06 de março, após tentarem assaltar uma agência do Banco do Brasil e confrontarem com a polícia. O fato aconteceu por volta das 04h.

De acordo com o Major Borba da Polícia Militar, os criminosos iriam assaltar a agência usando explosivos, que seriam colocados nos caixas eletrônicos. Entretanto, o plano dos assaltantes foi frustrado com a chegada das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM).

Foto: reprodução

Os suspeitos tentaram evadir, mas outras viaturas da Polícia Militar fecharam um cerco e impediram a passagem dos mesmos, que iniciaram um confronto. No confronto, os dois homens, que não tiveram suas identidades divulgadas, morreram. Nenhum policial se feriu durante a operação.

Um Chevrolet Corsa foi usado na tentativa de fuga, entre as cidades de Carmo e Ceres. Pela manhã deste sábado (06), uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) esteve na cidade de Carmo do Rio Verde, removeu e detonou os explosivos no lago da cidade. Os corpos dos assaltantes foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

Assista ao vídeo da detonação: clique aqui.

Comentários

Destaque

Prefeitura de Ceres irá realizar festa para as crianças no Parque Curumim no próximo sábado (16)

    No próximo sábado, 16 de outubro,