Divulgada identidade de homem encontrado morto às margens do Rio das Almas, em Rialma

Divulgada identidade de homem encontrado morto às margens do Rio das Almas, em Rialma

- emGoiás, Jardim Paulista, Polícia, Rialma
Foto: reprodução

 

 

Foi identificado na manhã desta terça-feira, 08, o corpo encontrado às margens do Rio das Almas, no município de Rialma, na tarde da última segunda-feira, 07.

A vítima trata-se de Natal Aguiar Bandeira, de 37 anos, morador de Aparecida de Goiânia. Um irmão do homem, que mora em Goianésia, foi até o IML (Instituto Médico Legal) de Ceres e confirmou a identidade.

Familiares de Natal relataram que ele trabalhava em uma empresa há 18 anos e que nunca havia faltado serviço, mas ontem, 07, não compareceu à empresa, que encontrou em contato com a família. Os familiares também não sabiam o paradeiro da vítima.

Segundo uma irmã, a motocicleta de Natal foi encontrada queimada a cerca de 1 km do local onde estava o corpo. A morte do homem foi dada como suicídio e o motivo, de acordo com familiares, seria a separação da esposa.

O corpo de Natal será levado para Porangatu, onde será velado e sepultado. Os pais da vítima moram no estado do Tocantins.

Entenda o caso

Um homem foi encontrado morto às margens do Rio das Almas, no município de Rialma, na tarde da última segunda-feira, 07.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi informada de que um pescador havia encontrado um homem pendurado em uma árvore, por um cinto, às margens do rio, próximo ao distrito de Jardim Paulista.

No local, foram encontrados alguns pertences totalmente queimados, como; a ponta de uma chave de fenda, um alicate e aparentemente um celular.

A Polícia Técnico Científica foi acionada, realizou perícia e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

 

Comentários

Destaque

Polícia Civil de Ceres prende suspeito de descumprir medida protetiva após ser acusado de violência familiar

    Policiais Civis do Estado de Goiás,