Detento tenta fugir da Unidade Prisional de Ceres

Detento tenta fugir da Unidade Prisional de Ceres

- emCeres, Goiás, Polícia
Foto: divulgação/DGAP

 

 

Um detento foi flagrado, na noite desta sexta-feira (20), cavando um buraco na cela em que estava na Unidade Prisional de Ceres. O preso, de 32 anos e que não teve a identidade revelada, cumpria pena pelo crime de roubo e tentava abrir uma passagem da cela para o pátio central da unidade prisional.

Segundo a Diretoria-Geral da Administração Penitenciária (DGAP), os agente prisionais realizavam uma ronda pela UP quando ouviram barulhos estranhos. Ao chegarem ao local encontraram o detento cavando o buraco.

Todos os presos da cela foram transferidos para outras dependências do presídio. Posteriormente o local foi periciado pela Polícia Técnico-Científica. A direção da Unidade Prisional informou que após a conclusão do laudo serão realizados os reparos na cela.

A DGAP comunicou que abriu procedimentos administrativos internos para a averiguação do fato. “[…]serão aplicadas ao detento de 32 anos as devidas sanções disciplinares em conformidade com a Lei de Execução Penal (LEP)”, concluiu o texto do órgão.

Comentários

Destaque

Morre a empresária Iracema Cano Cano; figura ilustre nas cidades de Ceres e Rialma

    Morreu em São Paulo a empresária