Debaixo de aplausos, morador de Nova Glória que ficou em estado grave com Covid-19 deixa hospital: assista ao vídeo

Debaixo de aplausos, morador de Nova Glória que ficou em estado grave com Covid-19 deixa hospital: assista ao vídeo

- emGoiás, Nova Glória, Saúde
Imagem: reprodução

 

 

Paulo Cândido, morador de Nova Glória, deixou debaixo de aplausos o hospital em que estava internado, após contrair Covid-19. O homem, de 55 anos, passou 18 dias no Hospital Órion, em Goiânia, em estado grave. Ele foi internado em uma unidade exclusiva do IPASGO para casos de Covid-19.

Após os 18 dias internado em estado grave, Paulo venceu a doença e recebeu alta. Não só os funcionários do hospital homenagearam o paciente, mas também o Governador do Estado de Goiás Ronaldo Caiado. Em sua página no Facebook, Caiado publicou o vídeo do paciente e fez votos: “Desejo que o senhor Paulo tenha um bom retorno à sua residência”. Ele também disse que a luta contra a Covid-19 não é fácil e por isso devemos celebrar cada passo dado e cada vitória.

Em sua publicação Caiado também reforçou a ideia do isolamento: “A todos os goianos, reafirmo: vamos manter as orientações e o isolamento. Só assim vamos salvar mais vidas e a economia poderá então ser recuperada”.

Por fim, o Governador agradeceu à equipe de saúde: “Meus parabéns. Graças a vocês, muitos estão tendo a chance de voltar pra casa”.

Assista ao vídeo:

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma informa que Curso para Gestantes estará com as inscrições abertas de 23 a 30 de setembro

    A Prefeitura de Rialma, através da