Criminosos encapuzados tentam matar homem, em Rialma, na noite desta segunda-feira (01)

Criminosos encapuzados tentam matar homem, em Rialma, na noite desta segunda-feira (01)

- emGoiás, Polícia, Rialma
Foto: reprodução/ilustrativa

 

 

Na noite da última segunda-feira, 01 de março, um homem de 29 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no Setor Portal do Sol, em Rialma. O crime aconteceu por volta das 23h37.

De acordo com o registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar (PM), três elementos encapuzados foram até a casa da vítima, identificada como W.S.L., e chamaram por seu nome. Quando a vítima chegou até a porta da frente os suspeitos começaram a alvejá-la.

O homem conseguiu correr de volta para dentro de sua residência e fechou a porta. W.S.L. não soube informar qual tipo de arma foi usada no crime, tão pouco quem eram os suspeitos, já que os mesmos estavam encapuzados. Após efetuarem os disparos, os criminosos evadiram em motocicletas, tomando rumo ignorado.

A vítima foi baleada, entretanto seu estado de saúde não foi divulgado. O caso será investigado agora pela Polícia Civil.

Comentários

Destaque

Rialmense, dê sua sugestão, responda ao questionário e ajude na elaboração da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2022

    A Prefeitura de Rialma, através da