Criança de cinco anos morre atropelada após sair da igreja com a família

Criança de cinco anos morre atropelada após sair da igreja com a família

- emAcidente, Goiânia, Goiás, Trânsito
Vítima / Foto: Arquivo pessoal

Um menino de 5 anos morreu, neste domingo (2), após ser atropelado por um ônibus do transporte coletivo no Setor Parque Eldorado Oeste, em Goiânia. Guilherme Evangelista Rodrigues tinha acabado de sair de uma igreja com a família quando foi atingido ao atravessar a rua. A Polícia Civil investiga o atropelamento.

A Viação Reunidas, empresa responsável pelo ônibus, disse em nota que “lamenta” o ocorrido e que busca contato com a família da vítima “para manifestar seu apoio neste momento de dor”. A empresa informa ainda que está colaborando com as autoridades competentes, “prestando todos os esclarecimentos necessários para a apuração do fato ocorrido”.

O acidente aconteceu por volta das 12h40, na Rua Elo-20. Policiais da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) disseram que o menino, que é filho de pastores, estava dentro do carro da família, que estava estacionado, junto ao irmão, de 9 anos.

Foto: Douglas Schinatto/O Popular

À TV Anhanguera, a mãe da criança disse que chamou o filho para ir para casa com ela, a pé, já que a família mora na rua atrás da igreja. Porém, segundo ela, o menino preferiu ficar com o padrasto, que iria passar em um açougue para comprar carne para o almoço.

No entanto, quando estava dentro do carro com o irmão, o menino viu a mãe do outro lado da rua e decidiu, por conta própria, ir até ela. Foi quando Guilherme desceu do veículo e acabou sendo atingido pelo ônibus.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para prestar atendimento, mas o menino faleceu no local.

A Dict informou que o ônibus possui tacógrafo e câmeras internas e que vai solicitar as imagens para investigar o caso.

Reprodução/G1 Goiás

Comentários

Destaque

Homem tenta fugir de abordagem da polícia, em Rialma, deixa revólver cair e acaba preso

    Na tarde do último sábado, 19