Criança de 2 anos morre afogada em piscina na cidade de Jaraguá

Criança de 2 anos morre afogada em piscina na cidade de Jaraguá

- emAcidente, Goiânia, Jaraguá
Vítima / Foto: reprodução

 

 

Um menino de 02 anos, identificado apenas como Lucas, morreu afogado na noite desta sexta-feira (17) na cidade de Jaraguá (GO). O fato ocorreu em uma casa de eventos no Setor Regina Park.

De acordo com informações, no momento do acidente a família da vítima estava no local arrumando a decoração para a festa de uma outra criança, de 07 anos. Os familiares perceberam o sumiço do menino e o procuraram, a princípio, em outras localidades, já que a piscina não estava sendo usada no momento.

Segundo informações, a piscina da casa é fechada com uma grade e possui uma porta, que estava trancada com cadeado, entretanto, devido ser pequena, a criança conseguiu passar por baixo da grade.

Após algum tempo buscando pelo menino, os familiares o encontraram na piscina. Os próprios parentes realizaram os primeiros-socorros em Lucas e logo chamaram o Corpo de Bombeiros. O menino chegou a ser encaminhado ao Hospital Estadual Sandino de Amorim, em Jaraguá. Na unidade, os médicos tentaram reanimar a criança, mas não tiveram sucesso.

O corpo de Lucas está sendo velado no Jesus Bom Pastor, em frente à Prefeitura Municipal de Jaraguá, e seu sepultamento está previsto para as 17h, no cemitério Parque da Serra.

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma presta homenagem e decreta luto pela morte do Dr. Valdevi Nepomuceno

    Com pesar, a Prefeira Municipal de