Criança de 02 anos e avó são atropeladas em faixa de pedestres, em Goianésia – Condutor é suspeito de evadir sem prestar socorro

Criança de 02 anos e avó são atropeladas em faixa de pedestres, em Goianésia – Condutor é suspeito de evadir sem prestar socorro

- emAcidente, Goianésia, Goiás, Polícia, Trânsito
Foto: reprodução/ilustrativa

 

 

Na noite da última segunda-feira (20) uma criança de 02 anos e sua avó ficaram feridas após serem atropeladas na Avenida Goiás, Bairro Carrilho, em Goianésia. De acordo com informações, o condutor do veículo evadiu sem prestar socorro às vítimas.

Segundo os relatos, uma mulher estacionou seu carro na avenida, nas proximidades de uma faixa de pedestres, entre as Ruas 32 e 34. A criança de 02 anos foi deixada no veículo juntamente com a avó, entretanto, a garotinha repentinamente saiu do veículo e foi atrás da mãe. A avó também saiu do carro e foi em busca da criança e no momento em que as duas estavam na faixa de pedestres foram atropeladas.

De acordo com informações, a criança chegou a ficar debaixo do carro, entre as rodas. Após ser retirada do local, o condutor do veículo, supostamente, evadiu sem prestar socorro às vítimas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou neta e avó para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Goianésia. A criança sofreu contusão no rosto e no crânio, já a avó sofreu escoriações na perna direita.

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma informa que Curso para Gestantes estará com as inscrições abertas de 23 a 30 de setembro

    A Prefeitura de Rialma, através da