Corporação Musical de Ceres conquista 2º lugar no Campeonato Nacional de Bandas e Fanfarras

Corporação Musical de Ceres conquista 2º lugar no Campeonato Nacional de Bandas e Fanfarras

A Prefeitura Municipal de Ceres, juntamente com a Secretaria de Educação, recebeu na última terça-feira (27) a Corporação Musical de Ceres que retornava da viagem à Recife – Pernambuco, onde ficou em 2º lugar no Campeonato Nacional de Bandas e Fanfarras. Na prefeitura, Rafaell Melo, a secretária de Educação Letícia Toneline, o vice-prefeito Marco Antônio, funcionários e amigos parabenizaram a corporação.

A Corporação Musical de Ceres disputou neste ano de 2018 o XXV Campeonato Nacional de Bandas e Fanfarras, viajando quase 2.400 km para participar da competição. Tal feito só foi possível diante dos esforços dos músicos, de suas famílias, do município de Ceres, juntamente com a Secretaria de Educação, e dos parceiros: Super Leste, Ótica Visual, Bella Dona Cosméticos, Juliana Gonçalves (Clínica Essence), comunidade Vila Pedrosa (na pessoa de Danilo e Glayci), Mini Box Pedrosa, Dona Marciley, senhor Getúlio e maestro Mosair Jacob, que não mediu esforços para treinar e acompanhar os alunos.

Além do título conquistado em 2018 como vice-campeã, a Corporação Musical de Ceres coleciona outros títulos de grande relevância no cenário musical, foi bi-campeã goiana em 2017 pela AGBF, campeã pela FGFB em Goianira em 2018 e campeã nacional pela CNBF em 2017 na cidade de Aracaju – Sergipe.

Veja fotos na galeria abaixo:

Comentários

Destaque

Morador de Rialma morre após ser atropelado na GO-230, entre Uruana e Rianápolis

    Um morador da cidade de Rialma