Corpo em decomposição é encontrado no Setor Jardim Tropical II, em Ceres, nesta quarta-feira (11)

Corpo em decomposição é encontrado no Setor Jardim Tropical II, em Ceres, nesta quarta-feira (11)

- emCeres, Goiás, Polícia
Foto: reprodução

 

 

O corpo de um homem, identificado como Jurandy José de Carvalho, de 49 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (11) no Setor Jardim Tropical II, em Ceres. Segundo os peritos, o corpo estava em estado avançado de decomposição.

A mãe do homem, Maria Francisca da Silva, relatou que o filho estava em abstinência de bebida alcoólica, queria parar de beber, mas começou a ter alucinações.

No dia 05 de dezembro Jurandy tentou entrar em uma casa do Jardim Tropical I, por volta das 19h, dizendo morar na residência. A polícia chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local o homem, com medo, foi embora e desde então não foi mais visto.

Os familiares procuravam por Jurandy desde o dia 05, mas não tiveram sucesso. Na manhã desta quarta-feira (11), o corpo dele foi encontrado por um agrimensor, próximo a uma porteira de acesso ao Mirante.

 

A equipe do Corpo de Bombeiros e a Polícia Técnico Científica foram acionadas. Após uma perícia o corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. Apenas o exame cadavérico poderá apontar a causa da morte.

Comentários

Destaque

Goiás deve começar vacinação contra a Covid-19 ainda nesta segunda-feira (18), conforme governador Ronaldo Caiado

. . Reprodução: G1 Goiás Governador do estado