Corpo é encontrado na cidade de Ceres – Polícia suspeita que homem tenha sido assassinado

Corpo é encontrado na cidade de Ceres – Polícia suspeita que homem tenha sido assassinado

- emCeres, Goiás, Polícia
Vítima / Foto: reprodução

 

 

Na tarde desta terça-feira, 12 de abril, o corpo de um homem, identificado como Carlos Alberto Ramos de Almeida, de 34 anos, foi encontrado na cidade de Ceres. O corpo estava em uma grota, aos fundos do campinho de areia do Setor Conjunto Bernardo Sayão.

De acordo com informações, a Polícia Militar (PM) recebeu uma foto e mensagem de texto, de forma anônima, contando sobre o aparecimento do corpo. Os policiais foram até o local para averiguar a denúncia e encontraram o corpo de Carlos Alberto.

O local foi isolado e a Polícia Técnico Científica, Civil e Corpo de Bombeiros também compareceram para cobrir a ocorrência. A vítima foi removida do local por uma equipe dos bombeiros e posteriormente encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaria por exames cadavéricos.

Segundo o Delegado Regional da Polícia Civil, Matheus Costa Melo, que também esteve no local, a morte de Carlos Alberto pode se tratar de um crime de homicídio, já que o mesmo apresentava várias perfurações, aparentemente feitas por uma faca. O caso já está sendo investigado.

Foto: reprodução

Comentários

Destaque

Jovem morre após ser esmagada por caminhão em Nerópolis (GO)

    Uma jovem, de 25 anos, identificada