O corpo de um homem, com cerca de 30 anos, foi encontrado na última segunda-feira, 25, em um canavial da empresa Agro Rubi, na zona rural do município de Uruaçu (GO).
De acordo com informações da Polícia Militar, três pessoas estavam trabalhando no local quando sentiram um cheiro forte e encontraram o cadáver. A polícia foi até o canavial e encontrou o corpo já em estado de decomposições e com sinais de violência.
A Polícia Técnico Científica foi acionada, realizou perícia e encaminhou o corpo para o IML (Instituto Médico Legal). Os resultados dos exames devem apontar a causa da morte, entretanto, há indícios de que o homem foi morto com uma pancada na cabeça.

No momento que foi encontrado, o homem estava sem camisa, trajava bermuda jeans e um boné. Apesar de estar sem documentos, uma possível irmã da vítima foi localizada pela Polícia Civil na cidade de Nobres (MT). Se confirmada a identidade, o homem trata-se de Fernando Vieira de Souza, de 31 anos.
Conforme o delegado responsável pelo caso, as investigações da Polícia Civil já começaram e a instituição já possui indícios do suspeito do crime.

Comentários