Corpo é encontrado às margens da BR-153 entre Jaraguá e Rianápolis

Corpo é encontrado às margens da BR-153 entre Jaraguá e Rianápolis

- emJaraguá, Polícia

Na manhã deste sábado, 20 de agosto, um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado às margens da BR-153, entre as cidades de Jaraguá e Rianápolis.

 

Uma ligação anônima possibilitou que a polícia soubesse do corpo e fosse até o local. O delegado Tibério Martins, de Jaraguá, relatou que o corpo encontrado provavelmente possui ligação com outro homicídio que aconteceu na cidade na última segunda-feira, 15 de agosto.

 

Segundo o delegado, a polícia civil está seguindo uma linha de investigação que aponta que três pessoas de Goiânia teriam vindo para o Vale do São Patrício para cometer delitos, possivelmente assaltos e, que duas destas três pessoas estariam desaparecidas, podendo ser uma das pessoas desaparecidas Paulo Alves de Almeida (39 anos), encontrado morto no dia 15 deste mês, atrás de um veículo GM Corsa e a outra pessoa desaparecida, poderia ser o homem encontrado hoje às margens da BR-153.

 

O homem encontrado neste sábado (20), de acordo com o delegado, pode ter matado Paulo Alves de Almeida e posteriormente ter sido morto por uma terceira pessoa, porém, há outras hipóteses. Em um das hipóteses a terceira pessoa poderia ter matado as duas vítimas e, outra hipótese estuda o envolvimento de uma quarta pessoa nos crimes. A Polícia Técnico Científica também foi chamada ao local para os trabalhos periciais, estes trabalhos serão de grande relevância para identificar a hipótese que está correta.

 

Para o delegado Tibério Martins, os três elementos que possivelmente saíram da cidade de Goiânia para cometer os assaltos podem ter tido um desentendimento, gerando assim um motivo para os assassinatos. O delegado ainda disse que possui pistas contundentes que podem levar a terceira pessoa envolvida no crime.

.

corpo

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma informa que Curso para Gestantes estará com as inscrições abertas de 23 a 30 de setembro

    A Prefeitura de Rialma, através da