Corpo de Paulo Matias, vítima de acidente, está sendo velado em Rialma

Corpo de Paulo Matias, vítima de acidente, está sendo velado em Rialma

- emAcidente, Goiás, Rialma, Trânsito
Paulo Matias / Foto: reprodução

 

 

O corpo do adolescente Paulo Matias da Silva, de 17 anos, está sendo velado no Salão de Velórios de Rialma. Conforme familiares, o sepultamento do jovem está previsto para as 13h desta quarta-feira, 27, no cemitério local.

Paulo morreu na tarde de ontem, 26, após se envolver em um acidente de trânsito e ter ficado gravemente ferido. O rapaz chegou a ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências) e conduzido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em Ceres, onde passou por procedimento cirúrgico. Apesar dos esforços da equipe médica, o rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Acidente

O acidente aconteceu na Rua 03 – com a Avenida Pedro Felinto Rêgo, em Rialma, na manhã da última terça-feira, 26, por volta de 12h, envolvendo um Fiat Uno e uma motocicleta.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do carro é de outra cidade, ficou perdido no trânsito e entrou por engano pela contra-mão da via. Ao perceber que estava no sentido errado, o motorista tentou sair, porém, um motociclista – que subia pela via – acabou colidindo de frente com o carro.

Foto: reprodução/leitor

Comentários

Destaque

Mulher é presa em Uruana suspeita de tráfico de drogas

    A Polícia Militar prendeu na cidade