Corpo de jovem que morreu afogado no Rio das Almas, em Ceres, é encontrado pelos Bombeiros neste domingo (29)

Corpo de jovem que morreu afogado no Rio das Almas, em Ceres, é encontrado pelos Bombeiros neste domingo (29)

- emCeres, Corpo de Bombeiros, Goiás
Mazinho / Foto: reprodução

 

 

O corpo de José Leidmar Augusto dos Santos, popularmente conhecido como Mazinho, de 28 anos, foi encontrado na tarde deste domingo, 29 de novembro.

De acordo com os Bombeiros, o corpo foi resgatado nas proximidades onde aconteceu o afogamento. As buscas começaram ainda na tarde de ontem (28) e foram encerradas ao anoitecer. Já na manhã deste domingo (29), o Corpo de Bombeiros voltou ao local e, por volta das 14h, mergulhadores conseguiram encontrar o corpo do jovem.

Após os trabalhos de praxe, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

Entenda o caso 

O Corpo de Bombeiros de Ceres começou no último sábado, 28 de novembro, por volta das 17h, buscas pelo jovem José Leidmar Augusto dos Santos, popularmente conhecido como Mazinho, de 28 anos, que sumiu após entrar no Rio das Almas, na cidade de Ceres.

De acordo com informações da família do jovem, que reside no Setor Jardim Petrópolis, Mazinho estava em um bar às margens do Rio das Almas e decidiu entrar no rio. Quando saiu, ele foi alertado de que não poderia fazer tal coisa, entretanto, o jovem decidiu entrar novamente nas águas. Segundo o pai de Mazinho, José Augusto dos Santos, seu filho nadou uma certa distância, apontou a cabeça para fora d’água, afundou e não foi mais visto.

As informações repassadas ao Valle News são de que o local é de alta complexidade, possui correnteza e turbidez de água. As buscas foram até o anoitecer do sábado (28) e continuaram neste domingo, 29 de novembro. O corpo foi encontrado por volta das 14h.

‘Sonho revelador’

Um genro do Sr. José Augusto, pai do jovem, disse que sonhou na madrugada de sexta-feira para sábado, 28 de novembro, que Mazinho (vítima) estava dentro de um caixão.

Na manhã do mesmo dia (28), durante o café, o genro comentou sobre o sonho com os familiares. Ainda no sonho, os parentes não queriam se aproximar do caixão, segundo o genro.

Corpo de Bombeiros: fotoq/divulgação
Corpo de Bombeiros: fotoq/divulgação
Corpo de Bombeiros: fotoq/divulgação

Comentários

Destaque

Homem é detido após furtar equipamentos de clínica médica em Ceres

    Um homem foi preso na noite