Corpo de jovem de 22 anos é encontrado carbonizado às margens da BR-153, no município de Nova Glória

Corpo de jovem de 22 anos é encontrado carbonizado às margens da BR-153, no município de Nova Glória

Vítima / Foto: reprodução / redes sociais

 

 

O corpo de um jovem de 22 anos foi encontrado parcialmente carbonizado às margens da BR-153, no km 278, no município de Nova Glória, próximo ao distrito de Plaina.

De acordo com informações, dois homens, na madrugada deste domingo, 10 de julho, foram conter um princípio de incêndio no canavial da Usina Vale Verde quando se depararam com uma motocicleta queimada e logo depois com um corpo carbonizado.

Os homens acionaram a Policia Militar de Nova Glória. No local, a equipe confirmou se tratar de um corpo humano parcialmente carbonizado, distante cerca de 3 metros de uma motocicleta que estava sem condições de ser identificada, já que a numeração da placa havia sido danificada pelo fogo.

Um morador da região relatou que acredita que o caso se trate de um acidente de trânsito, já que acidentes acontecem com frequência no local.

A vítima foi identificada como Gabriel de Sousa Pereira, de 22 anos. Segundo informações, Gabriel era morador do povoado de Jardim Paulista.

A Polícia Militar isolou o local e a Polícia Civil foi informada sobre o caso. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), que voltava de uma ocorrência em Itapaci (GO), recolheu o corpo da vítima. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também tomou conhecimento do caso.

Foto: reprodução

Comentários

Destaque

Jovem morre após ser esmagada por caminhão em Nerópolis (GO)

    Uma jovem, de 25 anos, identificada