Corpo de Bombeiros realiza buscas por vítima de afogamento no Rio das Almas

Corpo de Bombeiros realiza buscas por vítima de afogamento no Rio das Almas

- emCorpo de Bombeiros, Goiás, Uruaçu
Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

 

 

O Corpo de Bombeiros está realizando buscas desde o último sábado, 28, no Rio das Almas, após uma canoa com quatro pessoas ter afundado no Lago Serra da Mesa, na divisa dos municípios de Uruaçu, Niquelândia e Barro Alto.

De acordo com informações, por volta das 20h do sábado, 28, a embarcação com quatro pessoas afundou, no encontro do Rio das Almas com o Rio Maranhão. Duas pessoas conseguiram se salvar, nadando até as margens do Rio Maranhão, entretanto as outras duas não conseguiram completar a travessia e se afogaram.

No domingo, 29, ainda de madrugada, uma equipe com mergulhador foi até o local para o reconhecimento da área. No dia seguinte, equipes de Uruaçu e Niquelândia foram acionadas para apoiarem os trabalhos.

Na manhã da última segunda-feira, 30, foi solicitado apoio da equipe náutica do batalhão de Anápolis, que se juntou às outras equipes . Posteriormente, por volta das 17h, o corpo de uma das vítimas foi encontrado. Agora as buscas pelo corpo da segunda vítima continuam.

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma informa que haverá vacinação contra a Covid-19 para pessoas de 48 e 49 anos de idade nesta quarta-feira (16)

    A Prefeitura de Rialma, por meio