Coquetel de inauguração do IMEC é adiado devido ao coronavírus

Coquetel de inauguração do IMEC é adiado devido ao coronavírus

- emCeres, Coluna Social, Eventos, Goiás, Saúde

Devido à atual situação da pandemia do novo coronavírus, os organizadores do coquetel que aconteceria nesta segunda-feira (16) no IMEC – Centro Clínico, decidiram pelo adiamento do evento. O coquetel se daria em virtude da inauguração da nova sala de atendimentos dos médicos Dr. Paulo Costa e Dra. Caroline Prohmann.

Como determinado pelas autoridades competentes, os eventos com aglomerações devem ser suspensos, mas os atendimentos em saúde estão mantidos.

Apesar do adiamento do coquetel oficial de lançamento, as salas, que compõem o complexo de Dermatologia, Cirurgia Plástica e Estética do IMEC, foram inauguradas e os médicos já estão atendendo nesse novo espaço. As referidas dependências serão mostradas através deste veículo de comunicação, que também divulgará entrevista com os médicos.

 

Conheça mais

Dra. Caroline Prohmann é Dermatologista, com especialização em Tricologia e Onicoses (tratamento de doenças relacionadas aos cabelos e às unhas). Já Dr. Paulo Costa é Cirurgião Plástico, com ênfase em cirurgias estéticas e rinoplastia. O casal, até então, morava e atendia no estado de São Paulo. Recentemente mudaram-se para Ceres para compor e ampliar a equipe da Dra Luciana Darrot.

A Dermatologia do IMEC já é consagrada em Ceres e região. É reconhecida por ser um serviço de ponta e por disponibilizar as tecnologias mais avançadas no tratamento e prevenção das doenças de pele, além de procedimentos estéticos sempre inovadores, seguindo as tendências internacionais. Com a chegada dos dois médicos, que possuem excelentes formações, os pacientes ganham novas possibilidades de tratamento e a Dermatologia do IMEC se torna ainda mais completa.

Comentários

Destaque

No dia do Servidor Público, 28 de outubro, SINDAVALE publica nota de agradecimento aos servidores públicos de Ceres

    Neste dia 28 de outubro –