Condutor foge após atropelar e matar idoso, em Jaraguá, alegam testemunhas

Condutor foge após atropelar e matar idoso, em Jaraguá, alegam testemunhas

- emAcidente, Corpo de Bombeiros, Goiás, Jaraguá, Trânsito
Vítima / Foto: reprodução

 

 

Um idoso morreu no final da tarde da última terça-feira, 12, na cidade de Jaraguá, após ser supostamente atropelado pelo condutor de um VW Gol, de cor vermelha.

De acordo com informações, a vítima, identificada como Lenir Lourenço da Silva, trafegava em uma motocicleta pela Rua Bernardo Antônio de Amorim, na Vila São José, quando foi colhido pelo condutor de um VW Gol, que, conforme testemunhas oculares, estava em alta velocidade. Além disso, segundo os populares, o homem não parou para prestar socorro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, resgatou Lenir e o conduziu para o Hospital Estadual Sandino de Amorim, em Jaraguá, entretanto, o idoso morreu na unidade de saúde.

Outro acidente

Na manhã de terça-feira, 12, outro acidente foi registrado na cidade, entre as avenidas Moacir Rios e Solon Batista, no Setor Ana Edith, por volta das 07h.

De acordo com informações, a colisão foi entre uma bicicleta e um carro VW Gol. O ciclista bateu a cabeça no asfalto, mas sobreviveu.

Comentários

Destaque

Secretaria de Desenvolvimento Social de Ceres realiza abertura das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

    A Prefeitura Municipal de Ceres, por