Comerciante é alvejado com dois tiros, em Ceres, na tarde desta quinta-feira (02)

Comerciante é alvejado com dois tiros, em Ceres, na tarde desta quinta-feira (02)

- emCeres, Goiás, Polícia
Foto: ilustrativa

 

 

Um comerciante, do ramo de materiais de construção, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (02), em Ceres. O fato aconteceu na Avenida Adalto Lima Ascier, no Setor Bela Vista, próximo à bica d’água.

De acordo com informações da Polícia Militar, o fato ocorreu no comércio da vítima. Segundo o registro de atendimento da PM, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta CG- 150, de cor vermelha – modelo novo, e um deles efetuou cinco disparos de arma de fogo. Dois deles acertaram a vítima; no ombro e no pé.

Após o crime, os suspeitos evadiram, tomando rumo ignorado. O autor dos tiros era magro, alto, careca e usava camisa xadrez, já o comparsa usava blusa azul de manga comprida. A Polícia Militar realizou diligências, mas até o fechamento desta publicação ainda não havia encontrado os suspeitos.

A vítima foi socorrida pelo SAMU (Serviço Móvel de Urgências) e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ceres. Informações dão conta de que o homem não corre risco de morte.

A motivação do crime, segundo levantamentos preliminares da PM, aponta para um acerto de contas, mas apenas as investigações da Polícia Civil poderão comprovar.

 

 

Comentários

Destaque

Trágico acidente na GO-164, na noite da última sexta-feira (20), deixa quatro pessoas da mesma família mortas

    Quatro pessoas da mesma família morreram após um