Comerciante é alvejado com dois tiros, em Ceres, na tarde desta quinta-feira (02)

Comerciante é alvejado com dois tiros, em Ceres, na tarde desta quinta-feira (02)

- emCeres, Goiás, Polícia
Foto: ilustrativa

 

 

Um comerciante, do ramo de materiais de construção, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (02), em Ceres. O fato aconteceu na Avenida Adalto Lima Ascier, no Setor Bela Vista, próximo à bica d’água.

De acordo com informações da Polícia Militar, o fato ocorreu no comércio da vítima. Segundo o registro de atendimento da PM, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta CG- 150, de cor vermelha – modelo novo, e um deles efetuou cinco disparos de arma de fogo. Dois deles acertaram a vítima; no ombro e no pé.

Após o crime, os suspeitos evadiram, tomando rumo ignorado. O autor dos tiros era magro, alto, careca e usava camisa xadrez, já o comparsa usava blusa azul de manga comprida. A Polícia Militar realizou diligências, mas até o fechamento desta publicação ainda não havia encontrado os suspeitos.

A vítima foi socorrida pelo SAMU (Serviço Móvel de Urgências) e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ceres. Informações dão conta de que o homem não corre risco de morte.

A motivação do crime, segundo levantamentos preliminares da PM, aponta para um acerto de contas, mas apenas as investigações da Polícia Civil poderão comprovar.

 

 

Comentários

Destaque

No dia do Servidor Público, 28 de outubro, SINDAVALE publica nota de agradecimento aos servidores públicos de Ceres

    Neste dia 28 de outubro –