Ciclista cai de penhasco de cerca de 20 metros de altura na Serra de Jaraguá

Ciclista cai de penhasco de cerca de 20 metros de altura na Serra de Jaraguá

(Foto: reprodução)

 

 

Uma ciclista foi resgatada na tarde desta terça-feira (11) após cair de um penhasco de cerca de 20 metros de altura no Parque Estadual da Serra de Jaraguá. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 14h por um familiar da vítima, que não sabia onde a mesma estava.

No local, os bombeiros encontraram parentes realizando as primeiras buscas pela mulher. Quando a guarnição achou a ciclista ela estava caída em um local de difícil acesso. Foram necessárias técnicas de salvamento em altura para a conclusão do resgate. “Era um local muito complicado, com pedras rolando a todo instante, mas conseguimos chegar à vítima e executamos o atendimento de acordo com o protocolo de resgate”, disse o Tenente Giskard.

A vítima estava com suspeita de fraturas nos membros inferiores e se queixando de fortes dores na cabeça, em função das pancadas durante a queda. Ela foi levada até o topo da serra e posteriormente encaminhada pela guarnição para o Hospital Estadual Sandino de Amorim, em Jaraguá. A operação de resgate durou cerca de três horas. Segundo informações, a vítima não corre risco de morte.

(Foto: reprodução)

Comentários

Destaque

Foragido da Justiça de Ceres, suspeito de homicídio, é preso em Goianésia

    A Polícia Militar de Goianésia prendeu