Chocante: mulher é encontrada morta carbonizada dentro de sua residência, em Rialma

Chocante: mulher é encontrada morta carbonizada dentro de sua residência, em Rialma

- emGoiás, Polícia, Rialma
Foto: ilustrativa

 

 

Uma mulher foi encontrada morta, com o corpo carbonizado, dentro de sua residência, em Rialma, na manhã desta segunda-feira, 21 de setembro.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a uma residência próxima à Caixa Econômica Federal, onde estaria acontecendo um incêndio. No local, os policiais observaram a fumaça vindo de um cômodo específico e o corpo de uma mulher ainda em chamas.

A vítima, segundo informações, foi identificada como Nanda Lúcia de Souza. O corpo dela ainda estava em chamas quando a PM foi acionada, entretanto, a mulher já estava morta e completamente queimada. O local foi isolado e a Polícia Técnico Científica realizou perícia. Posteriormente, o corpo da vítima foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

A maior suspeita é de que o caso se trate de um homicídio, mas só as investigações da Polícia Civil, que já estão em andamento, poderão dizer.

 

Comentários

Destaque

Prefeitura de Ceres irá promover, nesta quinta-feira (29), live sobre o Outubro Rosa, mês de combate ao câncer de mama: saiba mais e participe

    A Prefeitura Municipal de Ceres convida