Ceres zera casos de Covid-19 e vira destaque no Bom dia Goiás da TV Anhanguera

Ceres zera casos de Covid-19 e vira destaque no Bom dia Goiás da TV Anhanguera

- emCeres, Entretenimento, Goiás, Política, Saúde

 

 

A cidade de Ceres (GO) foi destaque no jornal Bom dia Goiás, da TV Anhanguera (afiliada da Rede Globo), nesta quinta-feira, 14, após zerar os números de Covid-19 (novo coronavírus) dentro do município.

06 moradores da cidade foram infectados com o vírus. Eles foram acompanhados pela equipe de Saúde do município e ficaram em isolamento domiciliar. Os pacientes responderam com sucesso ao tratamento e estão todos recuperados da doença. Além disso, Ceres atualmente não possui mais pacientes em investigação.

A área montada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ceres para receber pacientes suspeitos ou confirmados da doença também está vazia. A Secretaria Municipal de Saúde acredita que os casos de coronavírus na cidade foram zerados devido às medidas que foram adotadas. Mesmo com o momento positivo, o secretário da pasta, José Alfredo Fleury, lembrou que a UPA possui 14 respiradores para atender a população de Ceres e também pacientes das cidades circunvizinhas que por ventura necessitem.

Assista a reportagem na íntegra:

Comentários

Destaque

Homem tenta fugir de abordagem da polícia, em Rialma, deixa revólver cair e acaba preso

    Na tarde do último sábado, 19