Ceres já tem primeiro imunizado com a vacina CoronaVac, que acaba de chegar ao município

Ceres já tem primeiro imunizado com a vacina CoronaVac, que acaba de chegar ao município

- emCeres, Goiás, Política, Saúde
Fotos: reprodução

 

 

A Prefeitura de Ceres confirmou, através de sua rede social, que as 530 doses da vacina CoronaVac chegaram ao município na manhã desta quarta-feira, 20 de janeiro. A vacinação começou imediatamente para os grupos prioritários.

A primeira pessoa a ser imunizada em Ceres foi o servidor Edson França, que trabalha no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) há 16 anos. O servidor foi vacinado com alegria e comoção por parte de seus colegadas de trabalho. Além de Edson, outros funcionários do SAMU e da UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Ceres) também receberam a vacina contra a Covid-19.

Foto: reprodução

A vacinação em Ceres acontecerá em conformidade com o plano de vacinação definido pelo Estado de Goiás, que prioriza nesta primeira etapa os seguintes grupos: Idosos que vivem em Instituição de longa permanência; Pessoas com deficiência que vivem em Instituição de longa permanência; População Indígena aldeada e Profissionais da Saúde que trabalham na linha de frente da Covid-19.

Conforme o Executivo de Ceres, para a próxima etapa, a Secretaria Regional da Saúde aguarda o cronograma do Estado de Goiás.

Foto: reprodução

 

Comentários

Destaque

Motorista está em estado gravíssimo por ser picado por centenas de abelhas após sofrer acidente na BR-153 entre Uruaçu e Rialma

    Um motorista ficou gravemente ferido após