Ceres e Rialma agora contam com o Vale Foods: web aplicativo para você pedir refeições de forma prática, rápida e segura: confira

Ceres e Rialma agora contam com o Vale Foods: web aplicativo para você pedir refeições de forma prática, rápida e segura: confira

As cidades de Ceres e Rialma estão ganhando muitas novidades nas últimas semanas e na última quinta-feira, 21 de junho, foi liberado para o público o primeiro web aplicativo de entregas de refeições do Vale do São Patrício, o ValeFoods.

Segundo o criador da plataforma, foram mais de 2 anos de pesquisa e desenvolvimento para chegar ao resultado final. O aplicativo é simples, rápido, seguro e não precisa ser instalado no smartphone, ajudando a poupar espaço na memória do dispositivo. “Na verdade é um “WebApp”, ou seja, um aplicativo web que roda direto no navegador e funciona como um aplicativo nativo do sistema. Assim é possível acessá-lo de qualquer dispositivo que esteja conectado à internet”, explicou o empreendedor Luiz Fernando. 
Através do app é possível ver o cardápio detalhado, com informações sobre ingredientes, tempo de preparo e foto original do produto. Ao clicar para comprar, você tem a opção de personalizar o seu prato com tamanhos diferentes, duplos sabores e adicionais. Um dos diferenciais em fazer seu pedido pelo ValeFoods é a comodidade de poder – entre outras formas – realizar o pagamento do pedido com seu cartão de crédito direto pelo app e receber a confirmação na hora.
Segundo Luiz Fernando, a ideia surgiu em 2015 quando o número de moradores das cidades de Ceres e Rialma começou a aumentar, bem como seu público flutuante – pessoas que passam pelas cidades durante o dia. “Faculdades, hospitais, fábricas e vários outros setores estão trazendo mais gente para as cidades de Ceres e Rialma. Essas pessoas, em sua grande maioria, possuem uma vida agitada e precisam de serviços que sejam práticos, aliados às novas tecnologias. O Vale Foods entra aí, para suprir a demanda desse cidadão que gosta de praticidade”, comentou o empreendedor.
Luiz também apontou o fato de que muitas pessoas recorrem às redes sociais para encontrarem o número de telefone de algum restaurante ou lanchonete, entretanto, após encontrarem o número, o processo até a compra não é tão funcional quanto os oferecidos pelos aplicativos de delivery. “Nós tornamos a procura mais fácil, recomendamos os pratos com base no gosto do usuário, mostramos detalhes do produto, além dos preços. Isso trás além de praticidade, certeza da escolha na hora de pedir uma refeição”.
Acesse o aplicativo em www.valefoods.com.br e confira a novidade. 
Quando bater aquela fome ou preguiça de cozinhar, já sabe onde pedir né?! O ValeFoods é o seu almoço, lanche e jantar.
Curta a página no Facebook:
www.facebook.com/valefoodsapp
Siga no Instagram:
www.instagram.com/vale_foods

Comentários

Destaque

Ceres comemora seus 66 anos e prefeitura divulga convite e calendário de eventos: confira

    Convite A Prefeitura de Ceres tem