Ceres comemora 07 de setembro com hasteamento de bandeiras e passeio ciclístico

Ceres comemora 07 de setembro com hasteamento de bandeiras e passeio ciclístico

- emCeres, Esporte, Goiás, Política, Saúde

 

 

Foi realizada na manhã do sábado, 07 de setembro, solenidade alusiva à Independência do Brasil, com o hasteamento das bandeiras, que foi conduzido pelo tenente bombeiro militar Douglas de Faria.

As bandeiras foram hasteadas na Praça Cívica de Ceres pelo prefeito de Ceres Rafaell Melo, pelo secretário municipal de Saúde Júnior Fleury e pelo sr. Cleuder, proprietário do Bike & Cia. No local estiveram presentes a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a população em geral e ciclistas, que na sequência realizaram um passeio pelas ruas da cidade.

O passeio ciclístico foi realizado através da Secretaria Municipal de Saúde e contou com mais de 200 ciclistas e diversos pontos de apoio espalhados, para que os participantes pudessem se hidratar. O ponto final foi a Praça Cívica, onde houve sorteio de capacete ciclístico e de uma bicicleta profissional.

Os ciclistas tiveram apoio de equipes multidisciplinares da Saúde, composta por enfermeiros, educadores físicos e médicos. Os participantes puderam aferir a pressão e também usufruir de práticas integrativas com a auriculoterapia e a ventosaterapia, além de receberem orientações sobre sedentarismo e tabagismo.

O Passeio Ciclístico fez parte da programação das festividades em comemoração 66º aniversário de Emancipação Política de Ceres.

 

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma presta homenagem e decreta luto pela morte do Dr. Valdevi Nepomuceno

    Com pesar, a Prefeira Municipal de