Cerca de 2 mil pessoas participaram da Festa das Crianças, organizada pela Prefeitura de Rialma, Secretaria de Assistência Social e de Infraestrutura

Cerca de 2 mil pessoas participaram da Festa das Crianças, organizada pela Prefeitura de Rialma, Secretaria de Assistência Social e de Infraestrutura

- emCultura, Entretenimento, Eventos, Goiás, Lazer, Política, Rialma

Aconteceu na última terça-feira (09) na Praça do Cascatas, em Rialma, a Festa das Crianças, um evento promovido pela Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Assistência Social, através do Programa Criança Feliz (programa desenvolvido dentro da Assistência Social).

Cerca de 2 mil pessoas participaram das atividades desenvolvidas ao decorrer da noite. No local houve oficina de slime (massinha elástica), pintura facial, cama-elástica, escorregador inflável, futebol de sabão, pebolim, brincadeiras com palhaços, cachorro quente, pipoca, algodão doce e sorvete.

De acordo com Marluce Rego, secretária de Assistência Social, a festa, que tomou grande proporção em número de participantes, acabou contemplando não só as famílias e crianças atendidas pela Secretaria de Assistência Social (dentro dos projetos desenvolvidos pela mesma), mas toda a população rialmense.

Ainda conforme Marluce, este tipo de evento valoriza a infância, trás diversão e entretenimento para os pequenos e suas famílias e proporciona o sentimento de coletividade.

Para o prefeito Fred Vidigal a festa reforçou o compromisso da atual gestão em levar as famílias para as praças da cidade, que antes não estavam sendo frequentadas. Fred também adiantou, que tal como no ano passado, a Praça do Cascatas será palco de um grande evento para celebrar o Natal em 2018.

Veja fotos clicando na galeria abaixo:

 

 

Comentários

Destaque

Em Rialma, criança de 11 anos é encontrada morta com corda envolta ao pescoço e polícia suspeita de suicídio

    Uma criança de 11 anos, identificada