Casal morre após capotamento de veículo, na BR-153, entre Ceres e Uruaçu

Casal morre após capotamento de veículo, na BR-153, entre Ceres e Uruaçu

- emAcidente, Ceres, Goiás, PRF, Rialma, Trânsito
(Foto: divulgação / PRF)

 

 

Um casal morreu, na noite desta quinta-feira (11), após o capotamento do veículo em que eles estavam. O fato aconteceu no km 279, na BR-153, entre o distrito de Jardim Paulista e o trevo que dá acesso à Itapaci, por volta de 22h50.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o filho do casal, de 25 anos, conduzia o veículo e, ao tentar uma ultrapassagem em local permitido, perdeu o controle da direção e capotou. As vítimas foram identificadas como Ziel Landulfo de Carvalho, de 56 anos, e Claudia Souza de Carvalho, de 45 anos.

Segundo o Inspetor Newton Moraes, da PRF, o casal morreu na hora. “A senhora foi arremessada a 12 metros do local em que o carro saiu da pista. Já o senhor ficou encarcerado no veículo”, disse o inspetor. O veículo, que tinha cinco ocupantes, saiu de Anápolis e tinha como destino Uruaçu. Os outros três ocupantes tiveram ferimentos leves.

Os corpos das vítimas foram encaminhadas para o IML (Instituto Médico Legal) de Ceres. Conforme a PRF, este é o segundo acidente fatal durante o feriado nas rodovias que cortam o estado de Goiás. “Já são três mortes no estado. Nós pedimos aos motoristas que redobrem a atenção”, disse Newton.

(Foto: divulgação / PRF)

Comentários

Destaque

Polícia Civil de Ceres prende suspeito de descumprir medida protetiva após ser acusado de violência familiar

    Policiais Civis do Estado de Goiás,