Casal é preso, em Ceres, suspeito de tráfico de drogas

Casal é preso, em Ceres, suspeito de tráfico de drogas

- emCeres, Goiás, Polícia
Foto: divulgação/Polícia Militar

 

 

A Polícia Militar prendeu, em Ceres, um casal suspeito de tráfico de drogas. De acordo com informações da corporação, uma equipe estava em patrulhamento pela Avenida Brasil quando visualizou uma motocicleta, conduzida por um homem e transportando uma mulher e uma criança de 3 anos, em atitude suspeita.

O condutor ao perceber a aproximação da viatura tentou evadir, entrando na Avenida Bernardo Sayão, no sentido Vila São Patrício. Os policiais conseguiram abordar o casal e encontraram aproximadamente 600 gramas de substância entorpecente (maconha). A criança que estava com o casal foi entregue à avó paterna.

Segundo a polícia, o homem possui extensa ficha criminal, com passagens por tráfico, ameaça, injúria e vias de fato. No momento ele estava em regime de liberdade provisória, em razão de um crime de tráfico julgado na Comarca de Ceres.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão. O homem e a mulher foram submetidos a exames de corpo de delito e posteriormente foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A polícia não divulgou os nomes dos suspeitos.

Foto: divulgação/Polícia Militar

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma presta homenagem e decreta luto pela morte do Dr. Valdevi Nepomuceno

    Com pesar, a Prefeira Municipal de