Casal de idosos é encontrado morto dentro de casa: suspeita é de latrocínio, roubo seguido de morte

Casal de idosos é encontrado morto dentro de casa: suspeita é de latrocínio, roubo seguido de morte

- emGoiás, Jaraguá, Polícia
Foto: reprodução

 

 

Um casal de idosos foi encontrado morto na tarde da última segunda-feira, 15, dentro da residência em que morava, no distrito de Palestina, em Jaraguá (GO).

De acordo com informações do Major Carvalho da Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 14h, quando uma vizinha foi até a casa entregar um convite e se deparou com os corpos.

Conforme a PM, tudo indica que Dalton pereira Madalena, de aproximadamente 85 anos, e Lázara Alberto de Morais, de 60 anos, foram mortos de forma violenta. Um dos corpos foi encontrado na sala e o outro no quarto.

Ainda segundo informações, a casa estava toda revirada e o caso é tratado, até o momento, como latrocínio – roubo seguido de morte. A arma usada para matar as vítimas ainda não foi identificada. Apenas a perícia deixará as circunstâncias das mortes mais claras.

O local foi isolado pela PM e uma equipe do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) realizou diligências no intuito de localizar os suspeitos. A Polícia Civil também já investiga o caso.

 

 

Comentários

Destaque

Aluno planejava ataque em escola de Uruaçu, tinha armas de fogo em casa e detalhes escritos

    Um menor de idade foi apreendido