Carro roubado em Jaraguá é apreendido com 632 kg de droga

Carro roubado em Jaraguá é apreendido com 632 kg de droga

- emGoiás, Jaraguá, Polícia
Foto: divulgação

 

 

Um carro roubado na cidade de Jaraguá (GO) foi apreendido por policiais do Departamento de Operações de Fronteira, na última sexta-feira, 22, na rodovia MS-164, transportando 632 kg de maconha.

O carro, um Chevrolet Cruze – de cor branca – estava com as placas adulteradas. Na operação foram presos Adriano José Lopes Moura, de 38 anos, Idenilson da Costa Silva, de 33 anos e Rodrigo da Costa Coene, de 32 anos.

A apreensão da droga ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164. Inicialmente os policiais verificaram um veículo VW Gol e, em seguida, houve a tentativa de abordagem ao Cruze, que desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

A equipe policial perseguiu o carro por aproximadamente 40 quilômetros. O condutor do carro chegou a entrar com o veículo em uma estrada vicinal e em uma plantação de soja, mas foi alcançado na mata. Aos policiais, ele disse que foi contratado pelos ocupantes do VW Gol abordado, anteriormente, para levar o entorpecente até Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Comentários

Destaque

Secretaria de Desenvolvimento Social de Ceres realiza abertura das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

    A Prefeitura Municipal de Ceres, por