Carro roubado em Jaraguá é apreendido com 632 kg de droga

Carro roubado em Jaraguá é apreendido com 632 kg de droga

- emGoiás, Jaraguá, Polícia
Foto: divulgação

 

 

Um carro roubado na cidade de Jaraguá (GO) foi apreendido por policiais do Departamento de Operações de Fronteira, na última sexta-feira, 22, na rodovia MS-164, transportando 632 kg de maconha.

O carro, um Chevrolet Cruze – de cor branca – estava com as placas adulteradas. Na operação foram presos Adriano José Lopes Moura, de 38 anos, Idenilson da Costa Silva, de 33 anos e Rodrigo da Costa Coene, de 32 anos.

A apreensão da droga ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164. Inicialmente os policiais verificaram um veículo VW Gol e, em seguida, houve a tentativa de abordagem ao Cruze, que desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

A equipe policial perseguiu o carro por aproximadamente 40 quilômetros. O condutor do carro chegou a entrar com o veículo em uma estrada vicinal e em uma plantação de soja, mas foi alcançado na mata. Aos policiais, ele disse que foi contratado pelos ocupantes do VW Gol abordado, anteriormente, para levar o entorpecente até Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Comentários

Destaque

Dois indivíduos, que tentaram matar homem em Rialma, são presos enquanto se preparavam para outro crime, em Ceres

    Dois homens foram presos pela Polícia